Pesquisar neste blogue

Esquemas de Ginástica Acrobática

 
Parabéns meninos!!! Bom trabalho.

2 comentários:

Paula Rdorigues disse...

Boa tarde.

Antes demais queria dar-lhe os parabéns pelo blog que têm, além de ter bastante informação também têm videos práticos dos seus alunos.

Posteriormente acho que o melhor será mesmo apresentar-me, chamo-me Paula Rodrigues, estou no 2ºAno da Licenciatura de Animação Sociocultural na Escola Superior de Educação de Lisboa, no âmbito da disciplina de Desporto Adaptado irei ter que dinamizar uma actividade para a turma. A actividade que nos ocorreu foi Ginastica Acrobática para surdos, sendo que os surdos irão ser representados pelos elementos da turma. Gostaria de saber se têm esquemas deste assunto com figuras, não sei se me fiz entender muito bem. Já procurei na internet, mas o que aparece sobre este assunto são os esquemas elaborados por pessoas e o ideal seria mesmo em desenho.

Obrigada pela atenção dispensada.

Atentamente,

Paula Rodrigues
pcdrodrigues@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá. Sou de um ginasio Portugues e faço ginastica acrobatica. este ano o nosso tema para o sarau e cor e movimento, e como nao temos a nossa coreografa, vamos ter que todos ajudar a contruir uma coreografia. tem alguma ideia de movimentos e coisas parecidas? Mt obg :)